Refund and Returns Policy
Português / Portuguese
Condições Gerais
Bens perecíveis, como alimentos, não podem ser devolvidos.
Para outros produtos, nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias após a recepção do produto. Se passaram 14 dias desde a recepção do produto, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Itens Adicionais não Retornáveis:
- Cartões de presente (gift cards)
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail informando que recebemos o item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos Atrasados ou Em Falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos para info@mathilda.pt.
Itens à Venda
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para info@mathilda.pt e envie o seu artigo para: Rua Luís de Camões, Lote 17 – 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Envio das Devoluções
Para devolver o seu produto deverá enviá-lo por correio para: Rua Luís de Camões, Lote 17 – 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Contacte-nos em info@mathilda.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.
English / Inglês
Overview
Perishable goods, such as food, cannot be returned.
For other products, our refund and returns policy lasts 14 days. If 14 days have passed since your purchase, we can’t offer you a full refund or exchange.
To be eligible for a return, your item must be unused and in the same condition you received it. It must also be in the original packaging.
Additional non-returnable items:
- Gift cards
To complete your return, we require a receipt or proof of purchase.
Refunds
Once your return is received and inspected, we will send you an email letting you know we received your returned item. We will also notify you of the approval or rejection of your refund.
If you are approved, then your refund will be processed, and a credit will automatically be applied to your credit card or original method of payment within a certain amount of days.
Late or missing refunds
If you haven’t received a refund yet, first check your bank account again.
Then contact your credit card company. It may take some time before your refund is officially posted.
Next, contact your bank. There is often some processing time before a refund is posted.
If you’ve done all of this and you still have not received your refund yet, please contact us at info@mathilda.pt.
Sale items
Only regular-priced items may be refunded. Sale items cannot be refunded.
Exchanges
We only replace items if they are defective or damaged. If you need to exchange it for the same item, email us at info@mathilda.pt and send your item to: Rua Luís de Camões, Lote 17 – 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
Gifts
If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.
Shipping Returns
To return your product, you should mail your product to: Rua Luís de Camões, Lote 17 – 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
You will be responsible for paying for your shipping costs for returning your item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.
Depending on where you live, the time it may take for your exchanged product to reach you may vary.
If you are returning more expensive items, consider using a trackable shipping service or purchasing shipping insurance. We don’t guarantee that we will receive your returned item.
Need help?
Contact us at info@mathilda.pt for questions related to refunds and returns.