Shipping and Delivery

 
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Nossa Política de Envio foi atualizada pela última vez em 04/12/2024

 

Política de Envio Doméstico

Tempos de processamento de remessa

Todos os pedidos são processados dentro de 2 a 3 dias úteis. Nos fins-de-semana e feriados não serão efectuados envios ou entregas de pedidos. 

Se tivermos um grande volume de pedidos, os envios poderão atrasar alguns dias. Aguarde dias adicionais em trânsito para entrega ser efectuada. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone.

Taxas de envio e estimativas de entrega

As despesas de envio para seus pedidos serão calculadas e exibidas quando finalizar a compra.

Os alimentos perecíveis serão entregues apenas localmente, num raio de 15 km do Mercado Municipal de Vila Real de Santo António. A mercadoria poderá ser levantada diretamente na nossa banca dentro do Mercado Municipal, ou poderá optar pela entrega em sua casa. Os custos são os seguintes:

Custo de envio local:

Gratuito para encomendas superiores a 60,00€

Custo de envio doméstico:

O custo dos envios depende do peso total do pedido e poderá ser consultado acedendo ao carrinho de compras, antes do processo de pagamento.

Nesta fase, não consideramos o envio internacional.

Tempo estimado de entrega: 7 a 10 dias úteis.

Atrasos na entrega podem ocorrer ocasionalmente.

Confirmação de envio e rastreamento de pedido

Assim que seu pedido for enviado, receberá um e-mail de confirmação de envio contendo seu(s) número(s) de rastreamento. O número de rastreamento estará ativo dentro de 24 horas.

Alfândegas, Taxas e Impostos

www.matilda.pt não é responsável por quaisquer taxas alfandegárias e impostos aplicados ao Seu Pedido. Todas as taxas impostas durante ou após o envio são da responsabilidade do cliente (tarifas, impostos).

Danos

www.matilda.pt não se responsabiliza por quaisquer produtos danificados ou perdidos durante o transporte. Se recebeu o seu pedido danificado, entre em contato com a transportadora para registrar uma reclamação.

Guarde todos os materiais de embalagem e produtos danificados antes de registrar uma reclamação.

Contate-nos

Se tiver alguma dúvida sobre esta Política de Envio, entre em contato conosco:

Visitando esta página no nosso site: https://matilda.pt/contactos-2/

Enviando-nos um email: info@mathilda.pt


 
English / Inglês

Our Shipping Policy was last updated on 12/04/2024

Domestic Shipping Policy

Shipment processing times

All Orders are processed within 2-3 business days. Orders are not shipped or delivered on weekends or holidays.

If we experience a high volume of orders, shipments may be delayed by a few days. Please allow additional days in transit for delivery. If there is a significant delay in the shipment of Your Order, We will contact You via email or telephone.

Shipping rates & delivery estimates

Shipping charges for Your Orders will be calculated and displayed at checkout.

Perishable food will be delivered only locally, within a 15 km radius of Vila Real de Santo António’s Municipal Market. The goods can be picked up directly in our stall inside the Municipal Market or: 

Local shipment cost:

Free for orders over €60,00

Domestic shipment cost:

The shipping cost depends on the total weight of the order and can be consulted by accessing the shopping cart, before the payment process.

At this stage, we don’t consider international shipping.

Estimated delivery time: 7-10 business days

Delivery delays can occasionally occur.

Shipment confirmation & Order tracking

You will receive a Shipment Confirmation Email once Your Order has shipped containing your tracking number(s). The tracking number will be active within 24 hours.

Customs, Duties and Taxes

www.mathilda.pt is not responsible for any customs and taxes applied to Your Order. All fees imposed during or after shipping are the responsibility of the customer (tariffs, taxes).

Damages

www.mathilda.pt is not liable for any products damaged or lost during shipping. If You received Your Order damaged, please contact the shipment carrier to file a claim.

Please save all packaging materials and damaged goods before filing a claim.

Contact Us

If you have any questions about this Shipping Policy, You can contact Us: