FAQ
Como posso devolver um item? How do I return an item?
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Para devolver o seu produto deverá enviar-nos um email descrevendo o produto a devolver, a razão para a devolução e o comprovativo de compra. Responderemos ao seu email e, no mesmo, indicamos a morada para onde deve enviar o produto.
O cliente será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até si pode variar.
Se estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
To be eligible for a return, your item must be unused and in the same condition as when you received it. It must also be in the original packaging.
To complete your return, we need a receipt or proof of purchase.
To return your product, you must send us an email describing the product, the reason for returning it and a photo of the purchase receipt. We will reply as soon as possible and we will give you the returning address.
The customer will be responsible for paying shipping costs to return the item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.
Depending on where you live, the time it may take for the exchanged product to reach you may vary.
If you are returning more expensive items, consider using a trackable shipping service or purchasing shipping insurance. We do not guarantee that we will receive your returned item.
Quanto tempo tenho para devolver um item? How long do I have to return an item?
Bens perecíveis, como alimentos, não podem ser devolvidos.
Para outros produtos, nossa política de reembolso e devolução dura 14 dias após a recepção do produto. Se passaram 14 dias desde a recepção do produto, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Perishable goods, such as food, cannot be returned.
For other products, our refund and return policy lasts for 14 days after receipt of the product. If 14 days have passed since you received the product, we will not be able to offer a full refund or exchange.
Poso trocar um item por outro? Can I exchange an item for another item?
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para info@mathilda.pt e envie o seu artigo para: Rua Luís de Camões, Lote 17 – 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
We only replace items if they are faulty or damaged. If you need to exchange it for the same item, send us an email to info@mathilda.pt and send your item to: Rua Luís de Camões, Lote 17 - 1º Esq., 8900-209, Vila Real de Santo António.
Quanto tempo demora a entrega? How long does shipping take?
Todos os pedidos são processados dentro de 2 a 3 dias úteis. Nos fins-de-semana e feriados não serão efectuados envios ou entregas de pedidos.
Tempo estimado de entrega: 7 a 10 dias úteis.
Se tivermos um grande volume de pedidos, os envios poderão atrasar alguns dias. Aguarde dias adicionais em trânsito para entrega ser efectuada. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contato consigo por e-mail ou telefone.
All orders are processed within 2-3 business days. On weekends and holidays, orders will not be shipped or delivered.
Estimated delivery time: 7 to 10 business days.
If we have a high volume of orders, shipments may be delayed by a few days. Please allow additional days in transit for delivery to take place. If there is a significant delay in shipping your order, we will contact you via email or phone.
Que tipo de pagamento são aceites? Which payment methods do you accept?
O pagamento das encomendas pode ser feito através de diversos métodos, como cartão de crédito, transferência bancária, PayPal ou MB Way. Os pagamentos são processados através de um fornecedor terceirizado e o utilizador concorda com os seus termos e condições de uso.
Payment for orders can be made using various methods, such as credit card, bank transfer, PayPal or MB Way. Payments are processed through a third-party supplier and the user agrees to their terms and conditions of use.